Image Map

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tendência: Skulls!


Elas já representaram os piratas, já botaram medo em muita gente, já foram símbolo de rebeldia, halloween, é um dos ícones preferidos da galera do estilo gótico e dos roqueiros, já estampou várias capas de discos de bandas famosas, já participou de clipes de artistas pop como Michael Jackson e agora elas invadiram de vez o mundo fashion. As caveiras estão na moda e são super tendência nesse inverno 2012.

Tudo bem que não é nenhuma novidade, afinal, as caveirinhas já estão por aí em estampas e acessórios há um bom tempo, Alexander McQueen é considerado como um dos lideres da revolução caveira. Aqui no Brasil, Alexandre Herchcovitch é o maior representante do estilo. Até então a caveira era coisa muito velada e simples, para o gosto de poucos já que a figura causava estranheza em muita gente, mas com algumas estilizações e o acréscimo de coisas fofinhas como o coração e os lacinhos, parece que as caveiras conquistaram a moda em todos os sentidos.


Modelo Skulls exclusivo Casa do Chapéu
http://www.elo7.com.br/cap-caveiras-skulls/dp/2C8AAB
Fonte Texto: http://yexx.com.br/blog-de-moda/as-caveiras-estao-na-moda/

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Touca em soft com aplicação de spikes. Mais uma criação da Casa do Chapéu.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sorteio Casa do Chapéu + Deu a louca, vou sortear



INCRIÇÕES: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=217026631771680&set=a.165539510253726.40069.165201030287574&type=1

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 15/03!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Charlie Brown Jr

  No link a seguir, Chorão (vocalista Charlie Brown Jr.) aparece no programa Encontro com Fátima Bernardes usando um dos modelos produzidos especialmente para ele pela Casa do chapéu!

http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/jovens-curtem-show-de-charlie-brown-jr-com-a-familia/2364614/

Créditos foto: R7

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fashiolista: a rede social fashion!


O Fashiolista é um lugar para você “armazenar” roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e tudo relacionado à moda que você pode imaginar. É basicamente o We Heart It/Pinterest sobre moda.


Cada usuário do site tem o seu próprio perfil com nome, descrição, estilo, as revistas de moda que lê, as suas inspirações, os seus estilistas favoritos...
O “botão Love” serve para adicionar peças de uma loja virtual no seu perfil. Mas você não precisa obrigatoriamente tê-lo. Você começa a seguir pessoas com um estilo parecido com o seu, olha a lista dela e pode adicionar algumas peças dela também no seu “guarda-roupa virtual”. Para fazer isso é só clicar no coração da peça e pronto, já está no seu perfil.